A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais - ESP-MG seleciona docentes de dispersão/estágio para o Curso Técnico em Saúde Bucal Turma de Governador Valadares. A seleção tem expectativa de até 07 vagas para preenchimento imediato e 04 para cadastro de reserva. As vagas são para atuação nos municípios de Alpercata, Capitão Andrade, Gonzaga e Santa Maria do Suaçuí. As inscrições começam hoje e vão até dia 17 de maio.
 
O objetivo do curso é formar Técnicos em Saúde Bucal, trabalhadores da atenção primária à saúde, saúde bucal, no SUS (Sistema Único de Saúde), com competência para realizar atividades no cuidado, prevenção de doenças, promoção e recuperação da saúde bucal. O curso é desenvolvido alternando períodos de concentração (aulas teóricas) e dispersão (prática supervisionada), utilizando a metodologia de integração ensino serviço, com oferta de turmas centralizadas e descentralizadas.

Para concorrer às vagas os cadidatos devem possuir graduação em odontologia e vínculo no sistema de saúde do município de interesse.
 
INCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 28 DE MAIO. 
 
Link para inscrição: https://bit.ly/308bKog
 
Para acessar o edital de Credenciamento 004/2019, informações gerais e cronograma Clique Aqui.
 
edital-2019-04-tecnico-bucal
 

Por Jean Alves /ASCOM-ESP