A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) realizará no dia 22 de julho, próxima quarta-feira, às 18h30, o Webinário " O Desafio da Gestão Hospitalar: lições aprendidas com a pandemia."

O objetivo do evento é apresentar e discutir como a gestão do Hospital Júlia Kubitschek (HJK), da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), organizou-se para atender casos de Covid-19, administrar insumos, remanejar atendimentos e profissionais na pandemia, e quais os principais aprendizados para a gestores e profissionais que atuam em unidades hospitalares.

Os convidados são o Diretor do HJK, Samar Musse Dib, a Gerente Assistencial do HJK, Inessa Beraldo Bonomi e a Assessora Chefe de Parcerias em Saúde da SES-MG, Cláudia Hermínia Lima. A mediação será de Maria Beatriz Lisboa, Especialista em Políticas e Gestão da Saúde da ESP-MG.

A transmissão será realizada pelo Canal da Escola no Youtube:

youtube.com/c/escolasaudepublicamg

Participantes poderão enviar perguntas aos convidados pelo chat durante a transmissão. O Webinário terá acesso aberto pelo link, sem inscrição prévia.

Por Jean Alves - ASCOM/ESPMG